VENDETTA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VENDETTA

Aliança VENDETTA


    Regra sobre Bashing

    ThePunisher
    ThePunisher
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Idade : 32
    Localização : Mogi-Mirim, São Paulo

    Regra sobre Bashing Empty Regra sobre Bashing

    Mensagem por ThePunisher Qua Jun 12, 2013 11:18 pm

    Bashing (Ataques)


    Quantas vezes a cada 24 horas posso atacar um jogador?
    Pode fazer 6 ataques num período de 24 horas sobre o mesmo planeta ou lua (Exceto universos especiais). Esta regra não é válida em declarações de guerra corretamente declaradas no Fórum e expostas na página externa da aliança.

    Durante um ataque, qual é a quantidade de recursos que posso roubar?
    Pode roubar até 50% dos recursos existentes no planeta. Por isso é conveniente atacar o planeta em vagas sucessivas, para roubar o máximo possível.

    Uma sonda enviada com a ordem "ataque" é considerada como um "ataque"?
    Ataques de sondas não contam para esta regra. Contudo se o ataque com sondas tiver o objetivo de incomodar o outro jogador poderá ser banido por SPAM.

    Após um ataque, porque não perdi todas as minhas defesas?
    Cada defesa tem uma possibilidade de reparação de 70%. A reparação é imediata (logo após o ataque).

    O que é o Rapid Fire?
    O fogo rápido é a habilidade que tem uma unidade, depois de um disparo, de poder disparar a outras unidades, isto é, de poder disparar mais de uma vez por cada round. Todas as unidades têm fogo rápido contra sondas de espionagem (80%). As sondas podem ser usadas como escudo barato, e assim atrair os disparos para elas. 

    Simuladores de Ataques
    Estes programas servem para simular as batalhas antes delas ocorrerem para saber se o ataque é rentável ou não, ou para prevenir a sua defesa num possível ataque:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:19 pm